quinta-feira, 26 de maio de 2022

O ROXINHO AGORA FAZ PARTE DE NOSSO TIME

Mais do que um aplicativo de delivery. O roxinho tem a proposta de nos fazer utilizar o tempo para o que realmente importa e pode deixar que o resto com ele. Que tal conhecermos um pouco mais da dupla que criou o aplicativo?

Tudo começou quando Miguel, estudante do curso de Sistemas de Informação do IFS - Campus Lagarto (Instituto Federal de Sergipe), teve a ideia de criar um aplicativo que facilitasse a vida das pessoas.

Nos corredores do campus, Miguel compartilhou sua ideia com seu amigo Danilo e o convidou a se aventurar nessa jornada. Ele topou e juntos largaram tudo para mergulhar de cabeça no projeto.

Depois de muito trabalho e perseverança, eles encontraram na hora e no lugar certo um investidor que apostou no negócio. E assim o roxinho ganhou seu primeiro padrinho.

Finalmente, depois de quase um ano de desenvolvimento, entrou em operação na cidade de Lagarto/Sergipe.

Desde então, vem rescendo, crescendo e crescendo... até chegar a outras cidades e estados do Brasil. Hoje conta com uma legião de fãs que carinhosamente o chamam de roxinho e de "notificação preferida". Esses são os Qdlovers.



O BLOG DO MELQUI


Pioneiro na blogosfera de Pernambuco o Blog do Melqui é hoje o mais antigo em atividade em Santa Cruz do Capibaribe e região agreste do estado. Procuramos direcionar o nosso blog para a questão jornalística, a fim de levar ao leitor-internauta informações variadas e atualizadas sobre Santa Cruz do Capibaribe, região agreste do estado bem como de todo Pernambuco até mesmo a nível nacional.

Já há 16 no ar, o Blog do Melqui trabalha no sentido da divulgação das notícias e dos fatos que ocorrem em nossa cidade assim como todo o agreste do estado, que sejam de interesse de todos e de real relevância para toda a sociedade.

O DIFERENCIAL O Blog do Melqui apresenta diversos diferenciais. Construímos nossa proposta tendo como base o agreste de nosso estado, seus públicos e particularidades.

NOSSOS NÚMEROS

-1 milhão 160 mil Visualizações de julho de 2018 até 25 de maio de 2022

Temos então a honra de contar de agora em diante com o QUERODELIVERY EM NOSSO TIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário