segunda-feira, 16 de maio de 2022

Maio Amarelo: Prefeitura de Santa Cruz realiza campanha de conscientização no trânsito

 Além de ações nas ruas, palestras estão sendo feitas escolas do município.



Neste mês de maio, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, está realizando diversas ações em prol do Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar a sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. Durante todo o mês, serão realizadas as conhecidas Blitz Educativas, com profissionais fiscalizando e conscientizando os populares a respeito da segurança no trânsito para evitar acidentes, sobretudo nas ruas mais movimentadas da cidade.

Além disso, as escolas do município estão recebendo o chefe da divisão de educação de trânsito Tawan Oliveira, que está realizando palestras com objetivo de também conscientizar os alunos sobre os cuidados ao transitarem pelas ruas.

O secretário Cleiton Barboza destacou a importância do Maio Amarelo. "Sabemos que muitos acidentes que ocorrem em todo o Brasil poderiam ser evitados se fossem tomados os devidos cuidados. Por isso, é importante que nossos profissionais estejam conversando com os populares não somente nas ruas, como já conscientizar desde as escolas, para que possamos ter futuros motoristas conscientes e responsáveis", frisou.

As ações do Maio Amarelo ocorrerão durante todo o mês, em diversas ruas e escolas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário