domingo, 29 de maio de 2022

Alessandra Vieira celebra início de obras de asfaltamento em Jataúba

 A cidade de Jataúba segue sendo contemplada com importantes investimentos viabilizados através de articulação da deputada estadual Alessandra Vieira (UB). A parlamentar visitou, neste sábado (28), o início das obras que vão garantir mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica no município.  



O investimento de mais de 1 milhão de reais em pavimentação asfáltica irá contemplar a Rua Vereador Pedro Doca Filho e a conclusão da Av. José Lopes de Siqueira, e chega ao município de Jataúba graças a articulação da deputada Alessandra Vieira e do pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB), em parceria com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

"A população de Jataúba recebe mais um investimento fruto da nossa luta junto com Edson Vieira. A parceria que temos com a prefeita Dra. Cátia e o amigo Boy Ribeiro, já garantiu investimentos importantes para o município na área da saúde, na aquisição de novos veículos para assistência social e agora com esse importante investimento para a infraestrutura do município", celebrou a deputada.









FOTOS: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário