quarta-feira, 11 de maio de 2022

Alessandra e Edson Vieira celebram 135 anos emancipação política de Taquaritinga do Norte

A deputada estadual Alessandra Vieira e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira marcaram presença, nesta terça-feira (11), nas festividades pelos 135 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte, acompanhados de vereadores e lideranças políticas locais. 



A deputada Alessandra Vieira agradeceu na oportunidade o carinho e acolhida de sempre. “Junto do nosso grupo, a gente tem trabalhado muito por Taquaritinga do Norte e o nosso trabalho tem sido correspondido com o abraço que estamos recebendo da população”, destacou a parlamentar. “Hoje celebramos a emancipação política da nossa Dália da Serra, terra acolhedora, reconhecida por seu potencial turístico e por seu povo batalhador”, afirmou Edson Vieira durante a visita. 


Edson e Alessandra acompanharam na oportunidade o desfile cívico juntamente do líder político Jânio Arruda e os vereadores Amauri de Mino, Guilherme Cumaru e Natália de Luquinha, além do ex-prefeito Jarbas Pinto e os ex-vereadores Dé Cumaru, Cacalo Cumaru e Borges.


Fotos: Daniel Bruno











Nenhum comentário:

Postar um comentário