segunda-feira, 2 de maio de 2022

UniFavip Wyden promove 2ª edição do “ETE – Encontro de Tecnologia e Empreendedorismo” com inscrições gratuitas

 O Centro Universitário UniFavip Wyden promove, na quarta-feira (4), a partir das 16h, a 2ª edição do “ETE – Encontro de Tecnologia e Empreendedorismo”.  O evento contará com oficinas, premiação de trabalhos acadêmicos e palestras e será uma oportunidade para ampliar a discussão em torno de temas emergentes na área de empreendedorismo e inovação como o metaverso, um tema que tem movimentado as gigantes da internet e tem despertado atenção diante das possibilidades que se desenham através da virtualização de experiências da vida real. 



O evento contemplará também oficinas que darão a oportunidade de o público absorver novos conhecimentos e desenvolver habilidades que poderão ser replicadas para sua rotina profissional. Como destaque, a oficina de copywriting que será ministrada pelo publicitário José de Carvalho, uma oportunidade para os participantes conhecerem estratégias e gatilhos que podem impactar o cliente nas ações de marketing e vendas. Outra opção é participar com o publicitário Iallan Albuquerque da oficina de Produção de Conteúdo para Mídia Digital e Redes Sociais, já que essas ferramentas se tornaram um dos principais canais para as empresas impactarem seus clientes. E ainda uma oficina de modelagem com a Designer Wilsy Juliana.

A programação contará ainda com convidados como as jornalistas Joaline Nascimento - G1 -, Laís Emanuelle e Paula Fernandes; além do locutor André Santiago, Johnny Laranjeiras – Gerente de Inovação do Armazém da Criatividade, Narah Leandro  Aplicativo Venda Mais, Iara Lima – Kianda Comunicação, Caio Cézar – Agência Apollo, Lilian Assis – Diretora da Lian Assis, Evandro Lins – Blog Evandro Lins, e Os Arretado FC – Canal Esportivo. Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://www.even3.com.br/ete2022/

Nenhum comentário:

Postar um comentário