terça-feira, 10 de maio de 2022

UniFavip Wyden promove Momento Empreendedor 2022 com inscrições gratuitas

 Evento é realizado em parceria com o Sebrae e participação de referências na área do empreendedorismo   



O Centro Universitário Wyden promove, em parceria com o Sebrae, nesta quarta-feira (11), às 19h30, a IV edição do Momento Empreendedor. Este ano o evento traz como tema: Empreendedorismo Inovador: à construção criativa na prática. A iniciativa do curso de Administração contará com a participação da empreendedora, consultora e palestrante do Sebrae Martha Catão e de dois empresários de destaque em Caruaru: Djalma Cintra – Bonanza Supermercados e Polo Comercial – e Manoel Santos – Cazanova Construções e Sindloja. 

“Os empresários irão compartilhar conosco um pouco da sua experiência, das inovações empreendidas durante o período de pandemia, os desafios enfrentados e as oportunidades que esse cenário de mudanças desencadeou para os negócios. Falar de empreendedorismo a partir de cases consagrados de sucesso é uma forma de aprendizagem imersiva. A qual faz total sentido para os alunos da área de gestão, pois terão a oportunidade de aprofundar saberes do campo teórico, compreendendo as engrenagens que sustentam a operação de um negócio e o processo criativo que está por traz do sucesso desses empreendimentos”, destaca a coordenadora do curso de Administração, Aparecida Barra Nova.

Para além desse contexto, o evento traz contribuições sociais relevantes para Caruaru e região, dada sua forte vocação empreendedora. Logo, o Momento Empreendedor, será um espaço para disseminar conhecimento aplicável independente da natureza do empreendimento. O evento, que será realizado no Auditório do UniFavip, é gratuito e destinado a estudantes, empreendedores e profissionais da área de negócio, com a emissão de certificado. Os interessados podem fazer a inscrição pelo https://www.even3.com.br/momentoemp/


Nenhum comentário:

Postar um comentário