segunda-feira, 19 de junho de 2023

Wesley Safadão e Calcinha Preta comandam o segundo dia do São João da Moda 2023


Finalizando o primeiro final de semana do São João da Moda 2023, a segunda noite de shows mais uma vez contou com grande presença do público, que não deixou que o clima chuvoso atrapalhasse o forró e a tradição junina em Santa Cruz do Capibaribe.

A noite começou com show de Laís Vaqueira, mostrando mais uma vez a força dos artistas locais no Palco da Moda, cantando grandes sucessos do forró, piseiro e do sertanejo.


Em seguida, o Parque Wellington Monteiro se transformou em pura emoção com a volta da Banda Calcinha Preta à Santa Cruz do Capibaribe, deixando todo o público eufórico com seus sucessos.


A dona de casa Cícera França, fã de coração do grupo, festejou junto de seus familiares. "Cheguei em Santa Cruz em 2008, e desde então sonho com um show de Calcinha Preta. É muita felicidade poder vir comemorar no São João", afirmou.

Depois desse momento inesquecível, o fenômeno Wesley Safadão trouxe grandes sucessos da sua carreira e novas canções que agitaram o Parque Wellington Monteiro. O Safadão ainda deu um show de carisma interagindo a todo o momento com o público presente no pátio da moda.

Fechando a noite, foi a vez de Wallas Arrais subir no palco e mostrar que o segundo dia de São João ainda tinha muito gás. O músico encerrou o primeiro fim de semana do São João da Moda com muito estilo e sucessos que estão na boca do povo.

Forró da Ema

O Palco da Ema também agitou o São João da Moda 2023 nesta segunda noite, com apresentações de Fabiana Lirah, Inocentes do Forró, Bruno Fagundes e MC Secreto.

As apresentações do São João da Moda continuam na próxima sexta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário