sexta-feira, 30 de junho de 2023

Educa Moda Center – Comerciantes participam de mesa redonda com especialistas do Senai-PE

 


Na tarde desta quarta-feira (28), foi realizado o oitavo encontro de capacitação pelo programa Educa Moda Center, iniciativa voltada aos pequenos confeccionistas que atuam no gigante atacadista. Desta vez, foi uma mesa redonda com especialistas do Senai Caruaru, tendo como tema “Design e Produtividade nas Empresas de Confecções”.

Os especialistas convidados, Morgana Leopoldino, Anselmo Bezerra, Jéssica Alves e Heloisa Sena, debateram com o público presente as principais estratégias para melhorar o nível de produtividade no chão de fábrica, reduzindo desperdícios no processo produtivo, assim como discutiram técnicas para otimizar o processo de desenvolvimento de novos produtos e coleções.

Também foi apresentado para o público o projeto Inova Moda Digital, onde as empresas participantes receberão, gratuitamente, mentorias e consultorias pelo Senai, com focos em desenvolvimento de produtos e melhoria de produtividade.




A próxima palestra acontece no dia 5 de julho, das 15h às 17h, trazendo o tema “Gestão Simplificada para Negócio Glocal” e será ministrada por Hildegard Assis, mestre em administração e diretor de negócios da HGS - Soluções e Gestão.

O Educa Moda Center conta com a parceria do Sebrae-PE, Senai-PE, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Armazém da Criatividade/Porto Digital, Organize Soluções Comerciais, Vende Moda Catálogo Virtual e Agência Ópera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário