quinta-feira, 22 de junho de 2023

Grandes atrações prometem agitar o segundo fim de semana do São João da Moda


O São João da Moda 2023, em Santa Cruz do Capibaribe, vem com tudo para o seu segundo final de semana, que promete além de muito forró tradicional, grandes atrações do forró estilizado e do sertanejo.

A noite da sexta-feira (23) é do forró raiz com shows de Josildo Sá, Benil, Cezzinha e Leidinha Santos, que prometem muitos sucessos do tradicional forró nordestino.

Já no sábado (24), o sertanejo invade o Parque Wellington Monteiro com o show de Mari Fernandez, que vem estourando nas paradas com grandes sucessos. A noite ainda conta com apresentações de Lipe Lucena, Forró dos Bossas e Forrozão Tá nas Bases, com muito forró estilizado e o melhor do arrocha.

Fechando o fim de semana, Xandy Avião comanda a noite do domingo (25), que ainda terá apresentação de Tarcísio do Acordeon, Petrúcio Amorim e Fabiano Guimarães, além do show surpresa da dj Deb Lima, pedido por muitos santa-cruzenses que tiraram o pé do chão com suas mixagens no ano passado.

Além do palco principal, o Forró da Ema continua com as apresentações dos artistas locais. Durante todos os dias, os portões do Parque Wellington Monteiro, o Polo da Moda, abrem às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário