segunda-feira, 5 de junho de 2023

"Menina Semente" de Túlio Beat é o grande vencedor do Desafio MMA 2023

 O curta-metragem "Menina Semente" do diretor Túlio Beat foi o grande vencedor do Desafio MMA - Moda, Música e Audiovisual realizado pelo Armazém da Criatividade/Porto Digital.

A premiação aconteceu na última sexta (02) no Armazém da Criatividade, em Caruaru, onde diversas obras foram avaliadas por um júri criterioso e o resultado foi a vitória tanto na categoria Audiovisual quanto na Geral.

A produção gravada no agreste pernambucano, toda realizada com equipamentos e estruturas do Armazém, durante um mês de Desafio, traz a história de uma menina indígena que tem o poder de se transformar em semente para brotar num tempo melhor para seu povo. A trama, voltada para o público infantil, provoca o espectador a refletir sobre o consumo desenfreado e os impactos disso sobre as futuras gerações e o meio ambiente.

Com mentoria de Nestor Mádenes, o projeto conta com direção e roteiro de Túlio Beat, direção de fotografia e Som de Paulo César Araújo e Daniel Stracci, assistência de fotografia: Isa Feitosa, Paulo Conceição e Adriano Estanislau, assistência de Som: Guilherme Barros e Christopher Bernardo, assistência de Produção: Mary Queiroz, Maquiagem e Figurino: Paulo Conceição, trilha sonora de FiftySounds, escultura de Pepa Aleixo, contra-regra Candido Rafael, Deusdete Maria, Fernando Costa e no elenco: a atriz mirim Thaylana Queiroz, Camila Haydée, Mariana Carvalho, Laura Haydée, Paula Monteiro, Rafaella Santos, Ida Barbosa, Patricia Santos e Rafaela da Hora.

Assista a Menina Semente no link: https://www.youtube.com/watch?v=hPGO34nhtww

Nenhum comentário:

Postar um comentário