terça-feira, 27 de junho de 2023

Segundo final de semana comprova o enorme sucesso do São João da Moda 2023

Em mais um final de semana com o público comparecendo em peso, o São João da Moda 2023 não deixou barato quando o assunto foi forró e animação, tendo inclusive muita mistura de ritmos.

Tudo começou na véspera de São João, com a Noite do Forró Raiz trazendo grandes nomes da cultura nordestina para celebrar as tradições.No dia de São João, Mari Fernandez comandou a noite com muito forró estilizado e sofrência, junto com os shows de Forrozão Tá nas Bases, Forró dos Bossas e Lipe Lucena.
No domingo (25), foi a vez do comandante pousar no Parque Wellington Monteiro. Xandy Avião levou o público ao delírio com grandes sucessos da sua carreira. Além dele, os shows de Fabiano Guimarães, Tarcísio do Acordeon, Petrucio Amorim e DJ Deb Lima fecharam o segundo final de semana do São João da Moda com chave de ouro.Forró da EmaNo Palco Forró da Ema, os artistas da terra também não deixaram barato quando o assunto foi muito forró e animação. Tivemos apresentações de nomes como Bidinga, Forrozão Amor Antigo, Mandacaru Capibaribe, dentre outros que mostraram a força dos artistas locais.O São João da Moda 2023 retorna na próxima quarta-feira (28), para o seu grande encerramento. Na noite, teremos os shows de Nattan, Bruno e Marrone, PV Calado e Helton Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário