terça-feira, 27 de junho de 2023

Palestra/Mesa Redonda "Design e Produtividade nas Empresas de Confecções"

Na próxima quarta-feira, das 15h às 17h, no auditório do Moda Center, será realizada a palestra/mesa redonda “Design e Produtividade nas Empresas de Confecções”.
O evento marcará a chegada do mais novo parceiro do Educa Moda Center, o Senai-PE, que pretende executar importantes ações junto aos confeccionistas que atuam no centro de compras, em especial os que vêm participando das palestras, oficinas e workshops realizados no Moda Center.
Dois designers de moda e um engenheiro de produção debaterão com o público presente as principais estratégias para melhorar o nível de produtividade no chão de fábrica, reduzindo desperdícios no processo produtivo, assim como serão discutidas técnicas para otimizar o processo de desenvolvimento de novos produtos e coleções.
De acordo com Diego Luiz Carneiro, consultor de empresas do Senai-PE, essa é a oportunidade dos pequenos confeccionistas poderem ter acesso ao projeto Inova Moda Digital, que contempla ações de pesquisa e desenvolvimento de conteúdo de tendência de moda e atividades de consultorias híbridas (online e presencial) para fortalecer a produtividade das empresas de moda, com foco em Lean Manufacturing e Lean Design.
“De forma gratuita, nós vamos utilizar nas empresas de confecção as ferramentas e metodologias que são utilizadas nas principais empresas de confecção do Brasil e do mundo, ferramentas que são utilizadas, por exemplo, no Senai do Rio de Janeiro e no de Santa Catarina, que referências no setor de confecção do nosso país.
Vagas limitadas ao espaço do auditório. Inscreva-se no link abaixo: 
SOBRE OS PALESTRANTES
Anselmo Bezerra: Pós-graduado em Engenharia de Produção, técnico em vestuário, especialista Lean Manufacturing, consultor de empresas há mais de 16 anos.
Morgana Leopoldino: Técnica em vestuário, designer e especialista em estamparia e design gráfico.
Jéssica Alves: Designer de moda, diretora criativa e especialista em varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário