quinta-feira, 1 de junho de 2023

Shopping Difusora promove São João Indoor com programação junina especial

O São João no Shopping Difusora começou mais cedo e no domingo (28), dia em que o mall completou 14 anos, foi inaugurada a decoração temática na Arena de Eventos, no 1º piso. Este ano, o espaço será ampliado para receber apresentações artísticas com atores fantasiados de Lampião e Maria Bonita, programação musical com trio pé de serra, cabines instragramáveis, espaços interativos com brincadeiras temáticas e barraquinhas de comidas típicas.

 O clima da festa também chegará ao 3º piso, onde será montado um espaço temático para receber as famílias e proporcionar encontros musicais. A novidade também fica por conta da Central do São João, onde os clientes poderão realizar a compra dos ingressos para o camarote do Pátio do Forró e o camarote do Alto do Moura.Já a fachada do Shopping ganhará uma decoração especial para celebrar a data. O famoso túnel luminoso retornará com uma roupagem junina e o charme ficará por conta de um balão gigante iluminado.A expectativa de vendas para este período é de 15 %, em relação ao mesmo período do ano passado. “Este é o período em que Caruaru mais recebe turistas no ano e o Shopping Difusora, por estar em uma área estratégica no centro da cidade, perto do maior polo de festividades, se torna um local de grande visitação. Por essa razão estamos investindo muito na nossa programação indoor, tornando o shopping mais uma excelente opção no São João de Caruaru”, explica Fábio Sirkis, superintendente do Shopping Difusora.

Programação musicalNos fins de semana, feriados e vésperas de feriado o Difusora irá contar com uma programação especial. Terão concertos musicais, quadrilhas e cirandas que serão apresentadas ao público.03 de junho – Trio Pé de Serra Remelexo – 15h às 17h04 de junho – Elias Guinho e Banda – 14h às 16h09 de junho – Banda de Pífano – 15h às 16h10 de junho – Trio Pé de Serra Fole de Ouro – 14h às 16h11 de junho – Trio Pé de Serra Remelexo – 15h às 17h16 de junho – Apresentação junina do Colégio Alpha17 de junho – Apresentação junina do Colégio Montessori17 de junho – Banda de Pífano – 15h às 16h22 de junho - Banda de Pífano – 15h às 16h23 de junho – Apresentação de Ciranda com Idosos -25 de junho – Trio Pé de Serra Remelexo – 15h às 17h29 de junho – Trio Pé de Serra Fole de Ouro – 14h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário