terça-feira, 13 de junho de 2023

Inscrições abertas para vestibular on-line gratuito da Wyden

 A Wyden realizará, na sexta-feira (16) e no sábado (17), um vestibular on-line gratuito. Ao todo, estão sendo ofertadas dezenas de vagas para os cursos Presenciais e Semipresenciais da Instituição.  O resultado do vestibular será divulgado em até 48 horas após o envio da prova para correção. Os aprovados deverão efetuar a matrícula até o dia 21 de junho.

 

De acordo com a coordenadora da Sala de Matrículas do UniFavip Wyden, Thaynnara Tenório, aqueles que participarem do vestibular on-line terão acesso a condições especiais para ingressar na educação superior. “Ao participar do nosso vestibular, os candidatos irão concorrer a ofertas exclusivas. Essa é mais uma iniciativa da Wyden, que busca facilitar o acesso ao ensino superior e democratizar a educação”, pontuou.

Os interessados em participar do vestibular on-line e começar o curso ainda este ano podem se inscrever no site https://www.wyden.com.br/selecao, ou presencialmente, nas Salas de Matrícula. As inscrições seguem até sexta-feira.

 

Curso de Medicina Veterinária do UniFavip Wyden recebe conceito 4 (em escala de 1 a 5) em visita de avaliação do MEC

 

Recentemente, o Ministério da Educação (MEC) atribuiu conceito 4 (em uma escala de 1 a 5) ao curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário UniFavip Wyden. O resultado foi obtido após o curso passar por uma rigorosa visita de avaliação, conduzida por uma comissão de avaliadores do órgão regulador, que verifica as condições de ensino oferecidas aos estudantes, em especial, as dimensões relativas à organização didático-pedagógica, ao corpo docente e à infraestrutura do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário