segunda-feira, 19 de junho de 2023

Asces-Unita promove Férias no Campus 2023 com serviços no Marco Zero

 O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) promove, de 4 a 7 de julho, mais uma edição do Férias no Campus. O evento proporciona diversos cursos rápidos, palestras e oficinas, oferecendo a possibilidade de qualificação durante a pausa das férias. Tem atividades para estudantes do ensino médio, universitários, profissionais e comunidade em geral. 

A novidade deste ano será um dia de atividades voltadas ao público geral. Na terça-feira (4), diversos serviços gratuitos estarão disponíveis no Marco Zero de Caruaru, como aferição de pressão, teste de glicose, orientação nutricional, serviços jurídicos, entre outros. 

Já de 5 a 7 de julho será a vez dos cursos, palestras e oficinas, que serão totalmente presenciais, na Asces-Unita. Para o ensino médio, terá, por exemplo, oficina sobre empreendedorismo digital, atividades de preparação para o ENEM e experiências científicas nos laboratórios. Já para os profissionais e universitários, qualificações como “cuidados e conhecimentos em urgência e emergência em enfermagem”, “cálculos trabalhistas”, “biomedicina estética”, entre outras. 

Para o ensino médio, as inscrições são gratuitas. Já para os demais públicos, o investimento varia de acordo com a carga horária. A programação completa pode ser conferida no site www.asces.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário