domingo, 18 de junho de 2023

Abertura do São João da Moda 2023 supera as expectativas com muito forró


Depois de semanas de muita expectativa e ansiedade, o São João da Moda de 2023 finalmente começou e as festividades deste sábado (17), superaram completamente as expectativas com o público comparecendo em peso ao Parque Wellington Monteiro, em Santa Cruz do Capibaribe.


As festividades começaram com as apresentações culturais do CCPI e das quadrilhas juninas estilizadas. Já no Palco da Moda, a Orquestra Sanfônica dos 8 baixos trouxe diversos clássicos do forró pé-de-serra e da música popular brasileira. Logo em seguida, foi a vez do grupo Decentes do Forró mostrar o talento e carisma dos artistas da terra, também tocando grandes sucessos e canções próprias.


Elba Ramalho subiu ao Palco da Moda para trazer seus grandes sucessos, como Frevo Mulher e Olha pro Céu, misturando o tradicional forró pé-de-serra com o frevo recifense que agitou o público do começo ao fim.

A costureira Ivete Santana, fã de carteirinha da cantora, não escondeu a emoção. "É muito bom ver Elba na minha festa favorita do ano. O São João é no mês do meu aniversário, então é muito mais do que especial pra mim", afirmou.

Para fechar a primeira noite com chave de ouro, a dupla sucesso da atualidade Iguinho e Lulinha chegou ao Palco da Moda com diversos hits do momento, como Eu Me Rendo, Não Vou Mais te Procurar e Brincou de Amor, levando os forrozeiros ao delírio.


Forró da Ema


No Palco da Ema, se apresentaram Marivaldo Aboiador, Zé Carlos do Acordeon, Bidinguinha e Jerry Vaqueiro. Os artistas locais comandaram a festa levando muito forró e tradição para os visitantes do Parque Wellington Monteiro.

O primeiro fim de semana do São João da Moda continua neste domingo, dia 18, com os shows de Laís Vaqueira, Wallas Arrais, Calcinha Preta e o fenômeno Wesley Safadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário