quarta-feira, 14 de junho de 2023

Caruaru Shopping realiza a 1ª Copa de Karatê

 A 1ª Copa Caruaru de Karatê será realizada nos dias 16 e 17 de junho, no Caruaru Shopping. O evento promete reunir talentosos atletas de todo o estado de Pernambuco.


De acordo com o gerente de Marketing do centro de compras e convivência, Walace Carvalho, a copa terá dois dias de atividades repletas de energia e determinação.


No dia 16, será oferecida a oportunidade para que o público participe de aulas experimentais e se familiarize mais com o esporte. "É uma ótima chance para os interessados em karatê conhecerem os fundamentos, as técnicas e a filosofia que estão por trás dessa arte marcial milenar", afirmou Walace.

Já no dia 17, acontecerão, de fato, as disputas. Cerca de 300 atletas, com idades entre 5 e 70 anos, desde a faixa branca até a preta, entrarão em ação nas categorias kata (forma) e kumite (luta).

"Os espectadores poderão testemunhar habilidades impressionantes, demonstrações de força, agilidade e estratégias refinadas durante as competições", adiantou o gerente de Marketing.

A 1ª Copa Caruaru de Karatê acontecerá no Pavilhão de Eventos e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário