segunda-feira, 3 de maio de 2021

AS TIRADAS DO MELQUI – 03/05/2021


ERROU, NÃO TEM PERDÃO


É, ao que tudo indica a jogada da vereadora Nega de não votar no projeto de parcelamento da dívida da Previdência Municipal após ter supostamente prometido ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe que iria votar se a mesma fosse parcelada em 12 meses,  fez de fato com que qualquer tentativa da vereadora verde de travar qualquer conversa com o chefe do executivo seja carta fora do baralho de imediato.

Recentemente a vereadora pediu vistas também no projeto que criou o AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNCIPAL para travar uma conversa com Fábio Aragão. O resultado? Vocês já sabem, a edil se quer conseguiu chegar perto do prefeito. Xiiiii, cabe a vereadora repensar bemmmmmmm suas táticas e estratégias de atuação. Se continuar agindo dessa forma, a conquistar desconfianças e olhares cruzados da gestão e até mesmo de colegas vereadores, o insucesso pode ser uma certeza no mandato de Rozangela.

VITÓRIA TABOQUINHA


Quem diria, não é mesmo que com a menor bancada da Casa José Vieira e as muitas tentativas de protelar a votação por parte das oposições, os taboquinhas fossem conseguir uma vitória em uma votação. Não é que 4 ganharam de 12? Xiiii, se orientem vereadores ir contra uma causa popular (mesmo que para ampliar número de famílias ou valor do auxilio) não pegou bem. Vale repensar!



A liderança bem aceita e a liderança que trava na garganta


Enquanto o vereador Flávio Pontes, líder do governo no Poder Legislativo, consegue reunir seus pares vermelhinhos com maestria, conversar com os azuis e verdes com santa paz e harmonia, parece que no clã boca preta a calmaria não é semelhante. Mas, enfim vamos aguardar (como diria meu amigo Leone).

O professor tá tomando os holofotes para si


Por mérito próprio, capacidade intelectual, jogo de cintura, carisma e sagacidade não é que o professor, ex-conselheiro tutelar e advogado tá virado na gota? Julião tem se destacado na cena política local e os holofotes que até então se voltavam quase que completamente para a professora agora são divididos. Ninguém segura o menino de Zé e Zina. 


Melqui Lima, jornalista em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário