Cobrança antiga dos componentes do Poder Legislativo da Capital da Moda, a substituição de aparelhos de ar-condicionado e aquisição de novos para instalação em setores que não contavam com a climatização foi uma das demandas contempladas pelo pacote de investimentos do vereador/presidente. A compra de 8 aparelhos pela gestão verde representou um investimento de R$15.187,40.
Outro investimento do vereador do verde foi o aperfeiçoamento do sistema de monitoramento da Câmara de Vereadores. Capilé comprou câmeras e equipamentos para ampliar os pontos de cobertura no prédio ao custo de R$5.982,22.
´´Fizemos algumas melhorias, tendo em vista algumas necessidades que haviam sido apontadas pela direção da casa, bem como por alguns vereadores. Conseguimos fazer a instalação dos ar-condicionados na Câmara, com também no Cidatec tendo em vista o grande número de pessoas que comparecem para tirar documentos. E iremos ainda ofertar novos cursos. E também colocamos ar nas salas onde vão funcionar essas aulas e no local onde tira as identidades. Bem como conseguimos melhorar a iluminação no entorno da Câmara`` disse Capilé.
Para finalizar, o parlamentar nos informou que o objetivo é melhorar a casa e fazer uma administração onde sejam beneficiados não apenas os vereadores, mas sim a população de Santa Cruz do Capibaribe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário