quinta-feira, 22 de abril de 2021

Prefeitura de Caruaru realiza abertura da 3ª edição do CMM

 A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), realizou a abertura oficial do Caruaru Moda Mundo (CMM), na tarde da última segunda-feira (19), no Armazém da Criatividade. Na ocasião, os representantes das dez empresas selecionadas foram apresentados ao cronograma dessa 3ª edição do programa. O evento cumpriu com todas as medidas de prevenção estabelecidas no combate à covid-19. 



Pelos próximos dez meses, os empreendimentos participarão de um ciclo de atividades voltadas para gestão, inovação e vendas. "Durante este período, eles terão a oportunidade de conferir a conteúdos sobre gestão financeira, de marketing, produção, pós-venda, dentre outros aspectos tão importantes para as trajetórias dos negócios", destacou o secretário da Sedetec, André Teixeira Filho. 

"A abertura oficial do CMM foi um momento  simbólico para todas as empresas selecionadas. Foi a oportunidade de todas elas conhecerem mais a fundo os detalhes e cronograma do programa e de também tirarem dúvidas mais específicas. As participantes saíram do evento já com as datas de seus diagnósticos marcadas e com seus contratos de participação no programa assinados", destacou o gerente da Sedetec, Hugo Henrique.

Promovido pela PMC e pelo Sebrae, em parceria com a Acic e o Armazém da Criatividade, o Caruaru Moda Mundo tem o objetivo de proporcionar qualificação e capacitação aos empreendimentos de moda caruaruenses. Nessa 3ª edição, o programa tem como participantes as empresas Cherié Cereja, Davou’s, Emponderada Moda, Edmilly Modas e Lígia Raquel, além da Klic Kids, Moça Morena, Títere, Só Menino e Victorium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário