A Feira da Sulanca, que voltou a ser realizada de forma presencial nesta segunda-feira (5), contou com uma série de ações de fiscalização, além dos serviços sanitários de combate ao contágio da Covid-19. No local, equipes da Secretaria da Saúde do município também estiveram presentes realizando testagens na população.
Ao todo, mais de 5 mil máscaras foram distribuídas e cerca de 150 testes rápidos foram realizados de forma gratuita. O Parque 18 de Maio, onde a feira acontece, contou ainda com 20 lavabos para higienização das mãos e barreiras sanitárias com aferição de temperatura e aplicação de álcool. Fiscais da Prefeitura estiveram presentes, orientando feirantes e compradores em relação a aglomerações e ao uso correto da máscara.
Para o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, a Prefeitura tem se comprometido pela realização do comércio na área do Parque 18 de Maio da forma mais segura possível. “Seguiremos com ações conjuntas para diminuição do contágio da Covid-19, enquanto forem necessárias, e pedimos a colaboração das pessoas para o uso correto da máscara e a higienização constante das mãos”, complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário