segunda-feira, 12 de abril de 2021

COLUNA 12/04

 



HELINHO ARAGÃO CRESCE DENTRO DA GESTÃO MUNICIPAL

NÃO É QUE O HELINHO ESTÁ SABENDO FAZER.

 O vice-prefeito socialista tem travado conversas importantes e bemmmmmmmmmmm produtivas nos bastidores da política de nossa cidade.

Com seu estilo manso e bom trato tem conseguido reagrupar insatisfeitos do partido, convencido a migração de membros de outras alas e até mesmo conquistado os olhares de julgamentos positivos de gente que se quer tem qualquer envolvimento com a cena política.

O ex-vereador, que assim como o prefeito carrega o sobrenome de um dos maiores prefeitos que a capital da moda já teve, escreve suas próprias linhas na história local e de foram singular destoa de outras duplas que estiveram nas últimas décadas habitando o PALÁCIO BRAZ DE LIRA.

O discurso parece ser uníssono entre Fábio Aragão e Helinho Aragão.  E PARA OS QUE NÃO SABEM: uníssono é um adjetivo que significa vibrar em harmonia com outros.


MALETA VOLTA A SORRIR NO NINHO VERMELHO

Um dos frutos dessa ação do AGREGADOR HELINHO ARAGÃO foi o retorno do ex-vereador Marlos da Cohab às fileiras da fronte de batalha da gestão taboquinha.

Maleta vinha distante e desgostoso com Governo Municipal, e após alguns encontros com H A ele volta com gosto de gás, sorriso no rosto e engajamento nas redes sociais.

Encontrei Marlos hoje durante a prestação de contas dos 100 dias da gestão e o mesmo era só sorrisos. O representante da COHAB não está para brincadeira.

NOVOS PROGRAMAS DE RÁDIO ESTREIAM EM BREVE


Temos 3 programas de rádio ancorados por políticos locais nos sábados não é mesmo? Pensas que parou por aqui?

NADA. Te prepara que nas próximas semanas/meses teremos a estreia de pelo menos 3 ou 4 novos programas no universo radiofônico de Santa Cruz do Capibaribe. Alguns serão ancorados por políticos e outros por esferas do poder. COMO DIZ LEONE ´´vamos aguardar``.

O RETORNO DO VERDINHO


E não é que o polêmico auxílio alimentação dos vereadores de SCC pode retornar? Informações dão conta de que O VERDINHO deve ser novamente ofertado aos parlamentares após um quadrimestre de suspensão. A diferença é que dessa vez ele deverá ser de R$500,00 e não MIL REAIS como era antes.


Melqui Lima, jornalista em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário