quinta-feira, 29 de abril de 2021

Secretário de Turismo se reúne com ministros do Turismo e do Desenvolvimento Regional para discutir projetos para Gravatá

Trabalhar para restaurar projetos e realizar sonhos para a cidade de Gravatá também é um compromisso da gestão municipal. No âmbito do Turismo, o secretário da pasta, Junior Darita, tem realizado esforços para conseguir apoio junto ao Ministério do Turismo e realizar ações que irão fortalecer os atrativos da cidade.

No interior do trem: Junior Darita, ministro Gilson Machado Neto, superintendente da CBTU-PE, Carlos Ferreira e Ricardo Machado (sec. executivo de Turismo de Gravatá)


Na quinta-feira (29) o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (SECTURCEL), Junior Darita, esteve junto ao executivo, Ricardo Machado, na cidade de Jaboatão dos Guararapes para encontrar os ministros do Turismo e Desenvolvimento Regional, Gilson Machado Neto e Rogério Marinho, respectivamente.

Durante o encontro, eles participaram da inauguração do ramal ferroviário VLT da CBTU, que liga Jaboatão ao Cabo de Santo Agostinho. Estiveram presentes, o deputado federal, André Ferreira, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira e o superintendente da CBTU-PE, Carlos Ferreira.

Carlos Eduardo, Gilson Machado Neto, Ricardo Machado e Junior Darita


Na ocasião, o secretário de Turismo de Gravatá reforçou junto ao ministro o projeto do passeio de trem turístico na Serra das Russas. Entre outros assuntos, eles falaram no intuito de trazer projetos turísticos e estruturais para a cidade de Gravatá.

“Vamos trabalhar para qualificar o trem de Gravatá, vamos lutar com isso. E vamos pessoalmente, junto à CBTU vamos resolver isso. Trabalhar para valorizar e aumentar ainda mais o turismo em nossa Gravatá”, disse o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

O secretário da SECTURCEL, Junior Darita, ressaltou a necessidade de investir no turismo: “Gravatá espera muito e vamos fazer valer, para elevar a cidade e voltar ao patamar que merece, no ranking do trade turístico. Estaremos unidos para equipar ainda mais a nossa cidade, requalificar os pontos turísticos, trazer novos projetos que irão atrair cada vez mais os turistas e visitantes”, destaca.

André Ferreira (deputado Federal), Junior Darita (secretário de Turismo de Gravatá), ministro Rogério Marinho e Anderson Ferreira (prefeito de Jaboatão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário