quinta-feira, 15 de abril de 2021

Construção da nova sede da OAB Caruaru segue em ritmo acelerado

 A construção da nova sede da OAB Caruaru, iniciada em outubro de 2020, um mês após a subseccional completar 60 anos, está em fase de acabamento e deve ser entregue ainda neste primeiro semestre de 2021.

Uma nova sede é o anseio da classe há mais de duas décadas e é uma conquista para toda a advocacia da região, que atualmente conta com um prédio pequeno, sem condições de atender a classe que tem crescido gradativamente nos últimos anos. 

As futuras instalações da OAB Caruaru contam com 430 m² de área construída, dois pavimentos com espaços amplos, estacionamento, sala de aula e auditório. Um prédio moderno, amplo e com uma localização estratégica, no polo jurídico de Caruaru, no bairro Universitário, próximo ao Fórum Estadual.

 VISITA DA OAB PERNAMBUCO



Nessa última quarta-feira (14), o presidente da OAB Caruaru, Fernando Santos Júnior, recebeu o presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, da vice-presidente, Ingrid Zanella, e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco - CAAPE, Fernando Ribeiro, para uma visita de vistoria nas obras de construção da nova sede.

O presidente Fernando Júnior agradeceu a visita e o comprometimento da seccional pernambucana com a subseção, possibilitando a concretização da obra. "O sonho da nova sede da OAB Caruaru está se tornando realidade. A advocacia da região terá, em breve, uma nova casa, com mais conforto, comodidade e acessibilidade. A nova sede atenderá não só nossa região, mas todo o Estado, resgatando a altivez e o orgulho da advocacia. Nosso agradecimento a todos que estão fazendo parte dessa realização, em especial a OAB-PE, CAAPE e OAB Nacional, que acreditaram e destinaram os recursos necessários", salientou. 


Foto: Divulgação/ Assessoria OAB Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário