quinta-feira, 8 de abril de 2021

COLUNA DE 08/04/2021

 


RONALDO PACAS IRÁ SUBSTITUIR MARCONDES MORENO NA INTERATIVA FM


Com a saída do comunicador Marcondes Moreno do comando compartilhado do Programa Panorama Político na Rádio Interativa FM 88,9, o ex-vereador e comunicador Ronaldo Pacas é quem irá dividir a bancada do programa com o jornalista Cláudio Higino a partir da segunda-feira (12/04).

O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h ao meio-dia, traz na pauta a discussão do cotidiano e da política no geral com ênfase em Santa Cruz do Capibaribe e região agreste.

E vale ressaltar o retorno da jornalista Manoela Ramos ao rádio. Manu Boi, como é conhecida popularmente graças ao seu pai e vereador Zé Boi, já teve passagens pelas rádios Vale e Comunidade FM comentando a cena política local. Agora estará toda quinta-feira no Panorama Político abordando a temática.

EDSON VIEIRA RETORMA SEU PROGRAMA NO RÁDIO


Ainda sobre o tema rádio, quem retorna também aos microfones é o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. No próximo sábado (10/04), o tucano retoma o seu ´´A HORA DO POVO`` pelas ondas da Vale  FM 91,7 das 11h ao meio-dia.

E com a saída do jornalista César Mello do comando do programa, que agora apresenta o Programa Espaço Aberto de segunda a sexta-feira das 8h ao meio dia na Rádio Comunidade FM 87,9, quem passa a apresentar o A HORA DO POVO é Ronaldo Pacas.


Conversei com Edson Vieira sobre o programa e ele informo que o programa vai ser um espaço para a oposição, ´´eu estarei mostrando o nosso trabalho nesses oito anos e a deputada Alessandra estará prestando conta do seu trabalho. Como também os vereadores de oposição terão o espaço para mostrar o seu trabalho`` disse ele.

OBVIO QUE ELE ESTÁ SE REFERINDO A OPOSIÇÃO AZUL. Afinal, agora temos duas, a verde também.

COMISSÃO ANTICORRUPÇÃO EM TAQUARITINGA DO NORTE


Sou membro da Comissão Anticorrupção de Santa Cruz do Capibaribe, implantada pela Gestão Municipal como cumprimento de campanha do prefeito Fábio Aragão (foto da direita), e me orgulho imensamente de ser titular da imprensa em uma ferramenta tão importante na fiscalização do dinheiro público. E em breve o prefeito deve então enviar projeto de lei para a Câmara de Vereadores apreciar, votar e criar de forma definitiva o CONSELHO MUNICIPAL DE ANTICORRUPÇÃO.  E sendo assim, teremos o mesmo de forma permanente sem importar quem seja o gestor.


Mas, vamos lá não é para tratar de minha atuação na comissão que estou escrevendo esse tópico. Quero aqui destacar e parabenizar o prefeito Lero (Taquaritinga do Norte), que após ouvir minha fala sobre a comissão hoje (8) pela manhã na rádio já me procurou e ficou encantado com a ideia de Fábio Aragão. Lero me confidenciou que vai implantar conselho semelhante na Dália da Serra. Parabéns Lero (foto da esquerda)!


Melqui Lima, jornalista em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário