terça-feira, 19 de março de 2019

UNINASSAU Caruaru oferece serviços gratuitos de odontologia

As Clínicas-Escola da área de saúde da Faculdade UNINASSAU Caruaru estão ofertando a partir deste mês diversos serviços gratuitos à população da cidade e de municípios circunvizinhos. Entre esses serviços, estão o da área de odontologia, que incluem tratamentos de canal, tratamento de gengiva, restauração, próteses, aplicação de flúor, cirurgias bucais de pequeno porte, extração de dentes e remoção de dentes inclusos.


Para realizar as marcações, o paciente deverá comparecer à Clínica (localizada no Bloco B da Faculdade) munido de documento de identificação com foto e comprovante de residência para serem apresentados a recepção. Os pacientes passarão por uma triagem, antes da realização dos atendimentos. O funcionamento é das 8h ao meio-dia e das 14h às 21h.

OUTROS SERVIÇOS - As Clínicas foram inauguradas no primeiro semestre do ano passado, sendo utilizada para aulas práticas dos estudantes dos cursos de fisioterapia e odontologia da Faculdade. Esses dois cursos estão sendo os primeiros a ofertar serviços à população. De acordo com o coordenador das Clínicas, Ricardo Siqueira, “a clínica tem como preceito a educação do aluno e a interdisciplinaridade entre o estudo realizado em sala de aula e nos laboratórios da unidade com os atendimentos, realizado pelos alunos à comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário