quarta-feira, 13 de março de 2019

Elba Ramalho será homenageada no projeto “Acervo Cultural”, do Shopping Difusora

O Shopping Difusora dá sequência ao projeto Acervo Cultural, que está prestando homenagem a grandes nomes da música brasileira. E como o mês é inteiramente dedicado à mulher, nada melhor do que reverenciar uma mulher de fibra e de grande representatividade na música, sobretudo nordestina: Elba Ramalho. O show será da cantora Lady Falcão e acontecerá na quinta-feira (14), a partir das 18h.

Lady Falcão, que já fez parte das bandas Romã com Mel, Cheiro de Mel e Só pra Te Querer, consolidou-se como vocalista da banda de forró romântico Capim com Mel. Para a homenagem a Elba Ramalho, Lady promete trazer um repertório variado, sobretudo com os grandes sucessos interpretados pela paraibana, entre: “Frevo Mulher”, “Bate Coração” e “Forró Xenhenhém”.
A apresentação será na Praça de Alimentação do segundo piso, a partir das 18h. Vale lembrar que a apresentação será gratuita. “Essa é uma oportunidade que o público tem para marcar aquele encontro com os amigos, no fim do expediente. Além de aproveitar as diversas opções gastronômicas, ainda vai dispor de boa música”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.

Elba Ramalho
Elba Ramalho nasceu na zona rural de Conceição, mais conhecida como Conceição do Vale do Piancó, na Paraíba.  Filha de músico, despertou o interesse pelo ritmo e acordes ainda na adolescência. Sua primeira experiência musical veio no ano de 1968, tocando bateria no conjunto feminino "As Brasas". Posteriormente, o grupo se transformou de musical para teatral.
Elba continuou a cantar e a participar de festivais pelo Nordeste. Em 1979, lançou seu primeiro álbum, "Ave de Prata", e desde então consolidou-se como uma das principais cantoras brasileiras em atividade. Em mais de 35 anos de carreira, Elba Ramalho vendeu mais de 10 milhões de discos. Quanto às premiações recebidas ao longo da carreira, Elba já faturou dois Grammys nos anos de 2008 e 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário