sábado, 23 de março de 2019

Caruaru sedia mais uma edição do Open Pro BJJ

Mais uma vez, Caruaru será palco do melhor Campeonato de Jiu-Jitsu de Pernambuco. O Open Pro BJJ será realizado neste domingo (24), na quadra do Colégio Municipal Álvaro Lins.

Com estrutura padrão BJJ, o diferencial deste campeonato, além da organização é um cinturão padrão UFC, nunca disputado na região.

De acordo com um dos organizadores do evento, Glauber Alves, no Open Pro BJJ, a mulher recebe a mesma premiação dos homens. "Neste campeonato, valorizamos todos os atletas e por isso, que a premiação é igual para os dois sexos. "Esta iniciativa estimula mais ainda a prática de esportes e a participação de todos nesta modalidade esportiva", ressalta.

E, quem pensa que a premiação só é o cinturão se engana. Também haverá medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria, premiação em dinheiro e brindes dos patrocinadores. "Investimos muito para premiar os campeões e fizemos grandes parcerias para que isso se tornasse possível", destaca Neto Sá, que também é organizador do campeonato.

As lutas começam pontualmente às 9h  e é aberta ao público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário