sábado, 16 de março de 2019

Agreste Tex 2019 contará com desfiles de lançamento do Estilo Moda Pernambuco



A 4ª edição da Agreste Tex 2019, Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologias para a Indústria Têxtil contará, no dia 20 de março (quarta-feira), com uma novidade este ano: o lançamento comercial do Estilo Moda Pernambuco (EMP) em formato de desfile exclusivo para a feira. A Agreste Tex acontecerá no Polo Comercial de Caruaru de 19 a 22/3, no Polo Comercial de Caruaru.

As apresentações são uma forma dinâmica de divulgar o EMP para o público participante da Agreste Tex. Os desfiles acontecem às 19h e às 20h, no estande da Makital, e vão trazer uma pequena amostra da diversidade do mix de produtos oferecidos pelo Moda Center Santa Cruz, como moda feminina, masculina, infantil, praia, fitness e plus size. O objetivo também é reforçar a qualidade das roupas produzidas no Polo de Confecções de Pernambuco e encontradas no maior centro atacadista de confecções do país e promotor do EMP. A produção dos desfiles é de Danilo Nunes.

O EMP – Estilo Moda Pernambuco tem como objetivos promover negócios, conhecimento e divulgar a moda produzida no Agreste do estado. O encontro será realizado de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, promotor do EMP, em Santa Cruz do Capibaribe.  O tema escolhido para a quarta edição do evento é “Moda 4.0”. A programação está sendo definida e será anunciada em breve. A ideia é continuar contando com grandes nomes nacionais e especialistas sobre o tema que norteará todas as atividades realizadas durante o evento.

Assim como no ano passado, o EMP 2019 terá acesso gratuito para o público participante. Já as empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para essas empresas terão três formas de participar de um dos eventos de moda mais importantes do estado: adquirindo a cota exclusiva de apoio institucional, patrocinando o evento ou realizando desfiles comerciais ou conceituais.


Os interessados em reservar espaço para a sua marca associando-a ao EMP e ao prestígio conquistado pelo Moda Center Santa Cruz já podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 99652-0590 (Neilton Gomes). Acompanhe as novidades sobre o EMP 2019 no www.estilomodapernambuco.com.br e no @estilomoda_pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário