quinta-feira, 21 de março de 2019

Painel Santa Cruz realiza doação para o Lar do Idoso Irmã Dulce


No último sábado (16) os diretores do Painel Santa Cruz, Flávio e Risonildo, entregaram juntamente com o empresário Marconi (Uniclin) uma doação de produtos de higiene pessoal e alimentos aos integrantes do Lar do Idoso Irmã Dulce (Santa Cruz do Capibaribe).





A doação fortalece a atuação social do Painel Santa Cruz. Periodicamente a  equipe  destina uma doação para uma entidade que desenvolva trabalho social na cidade e que seja escolhida por um dos anunciantes/parceiros. Em janeiro a Fundação Padre Zuzinha foi a escolhida, e agora foi a vez do Lar do Idoso Irmã Dulce.


A entidade cuida com todo o esforço de mais de 40 idosos em sua maioria abandonados por sua família. Alimentação, morada e carinho são apenas algumas das questões oferecidas no local.

A entidade se mantêm através de doações espontâneas de seus sócios colaboradores.

Participe você também dessa luta. Faça sua doação. Entre em contato pelo telefone 81 99362-9800.

PAINEL SANTA CRUZ: Mídia eficiente, de rápido alcance e dinâmica, que anuncia empresas da Capital da Moda em uma das melhores localizações da cidade.

O Painel Santa Cruz é um equipamento de alta resolução e resistência, que possui proteção contra corrosão em quaisquer condições meteorológicas e conta com considerável economia de energia elétrica. As imagens são veiculadas em alta definição em uma superfície aplicável para ambientes externos e internos.

O painel mede 4x30 metros de largura por 2x50 metros de altura, suspenso em uma base metálica que permite fácil visualização para quem transita pela Rua Teonilo Silvestre (Centro) e imediações.  

Qualquer dúvida, ou se quiser anunciar no PAINEL SANTA CRUZ é só nos chamar no WhatsApp:
+ (81) 99981-4194 – FLÁVIO PONTES
+ (81) 99704-9109 – MELQUI LIMA
+ (81) 99936-6744 – RISONILDO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário