segunda-feira, 18 de março de 2019

Caruaru Shopping sedia 6ª Expo Beleza


Para os interessados em saber todas as novidades que irão deixar a mulher mais bela, uma grande oportunidade é a 6ª Expo Beleza, que será realizada no Caruaru Shopping, de 19 a 24 de março. A feira acontecerá próximo a praça de alimentação gourmet, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras e convivência: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h. O coquetel de abertura será no dia 19, com DJ e desfiles. 

Durante os seis dias de evento, estandes estarão apresentando o que há de mais atual e moderno no segmento, bem como haverá desfiles mostrando várias tendências nas áreas de cabelo e make, moda plus size, entre outras. “Também será realizado um desfile especial de um brechó, onde a renda será revertida para o Lar da Esperança e terá a participação da Miss Pernambuco, Miss Caruaru, Miss Gravatá e Miss Agrestina”, adiantou Cleide Santos, promotora do evento. 

Os desfiles começam sempre às 19h .

A programação conta ainda com apresentações de danças em comemoração ao Mês da Mulher, limpeza de pele, spa dos pés, corte de cabelo e barba. Para usufruir dos serviços, os interessados precisam levar dois quilos de alimentos. “Esses alimentos, após o evento, serão distribuídos para duas entidades carentes da cidade”, finalizou Cleide Santos.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário