terça-feira, 26 de março de 2019

Festival do Jeans de Toritama traz o chão de fábrica como tema da sua 18ª edição

De onde vem o jeans que te veste? Foi pensando em responder a essa pergunta que a 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama traz como tema “Chão de fábrica”, objetivando conhecer e valorizar as mãos que criam e fazem a cidade levar o título de “Capital do Jeans”. Este ano, o maior evento de moda do estado e um dos maiores do Norte/Nordeste será realizado de 2 a 4 de maio, no Parque das Feiras de Toritama, que fica no Agreste pernambucano e é um dos municípios que compõem o segundo maior polo de confecção do país.
“É nos bastidores do chão de fábrica que a magia acontece: inúmeros profissionais se dedicam a criar e produzir o jeans que vai parar nas vitrines. Nada mais justo que homenagear quem tem a missão de inspirar e vestir”, explicou o diretor Thiago Alexandre, pelo terceiro ano à frente do festival.

O projeto é composto por desfiles, exposição, música e entretenimento e visa enfatizar e fortalecer, ainda mais, o cenário local e regional de moda. Com 55 stands e um público estimado em 15 mil pessoas, o Festival do Jeans de Toritama é uma oportunidade para os empresários fortalecerem o valor da marca, além de sondarem novos contatos e potenciais clientes.

O Festival é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Com entrada gratuita, o horário de funcionamento será das 14h às 23h, com desfiles todos os dias a partir das 18h30. Os shows que acontecem fora da “arena da moda” começam a partir das 21h. A cantora Márcia Fellipe e Priscila Senna e Banda Musa são atrações confirmadas.

Fotos:C. Kbça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário