segunda-feira, 18 de março de 2019

Caruaru sediará 2ª edição do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza a segunda edição do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste. A capital do forró vai, mais uma vez, sediar o evento no Senac da cidade. “Os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multiprofissional” é o tema principal do evento, que tem como objetivo apresentar os desafios encontrados na área da Saúde. O encontro tem o apoio da UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS e UNG, que, assim como a UNINASSAU, fazem parte do grupo Ser Educacional. 


Serão contempladas as áreas de Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Psicologia. A programação é voltada para promover a troca de experiências através de palestras, minicursos e apresentações científicas, abordando conteúdos multidisciplinares. 

As inscrições para participar do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste já estão abertas e têm preços diferenciados até o dia 21 de maio para estudantes, com a opção de parcelamento do valor de inscrição. Para saber outros detalhes e se inscrever é só acessar o site:http://sereduc.com/Wu1Ae9.  

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressaltou a importância do evento, tanto para os estudantes das áreas contempladas, como para os profissionais. “É com muita alegria que estamos organizando e realizando a segunda edição desse Congresso. Vamos acolher todos os participantes na certeza que será um evento que trará muito aprendizado, sobretudo acerca da importância da equipe multidisciplinar para a Saúde. Será um momento para realizar network entre os alunos, profissionais e convidados, importante para qualquer profissão’’, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário