quinta-feira, 7 de abril de 2022

JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PODE PERDER A CHANCE DE CURSAR UMA DAS MELHORES FACULDADES DO MUNDO SE NÃO CONSEGUIR DINHEIRO PARA MORADIA

 Jardiel Costa, consegui uma bolsa de estudos de 100% na Hult International Business School, uma das melhores faculdades de Business do mundo, que fica em Boston (Estados Unidos)



´´Sou um estudante de Santa Cruz do Capibaribe que durante os últimos 3 anos se dedicou inteiramente aos estudos, e principalmente a entender o processo de inscrição para universidades americanas. Os resultados chegaram.`` me contou o Jardiel.

O jovem de 18 anos é o PRIMEIRO ESTUDANTE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE A CONSEGUIR TAL FEITO. Destaco ainda que, até o momento, Jardiel JÁ CONSEGUIU SER APROVADO EM 6 UNIVERSIDADES AMERICANAS (todas com bolsa de estudo). Na Hult International Business School ele recebeu uma bolsa de 100%.

É preciso evidenciar que apenas 48 pessoas no mundo inteiro receberam a bolsa, e no Brasil apenas 7 pessoas.

O que me preocupa enquanto filho de Santa Cruz do Capibaribe, entusiasta da educação e da valorização de nossos jovens, é que infelizmente a bolsa de 100% que o Jardiel ganhou não cobre moradia ou alimentação. E com uma dor maior ainda o Jardiel me confidenciou ´´me dói tanto saber que eu cheguei tão longe e talvez não consiga realizar meu sonho. Tive muitas dificuldades durante o caminho e consegui superar quase todas, infelizmente, não consigo continuar sozinho nessa última`` disse.

Só que eu, você, empresários, políticos de Santa Cruz do Capibaribe, se juntarmos forças e de FORMA NECESSÁRIA chegarmos junto do jovem, ele irá sim conseguir cursar e orgulhar nossa amada cidade. Ele abriu uma vaquinha para garantir pelo menos a estadia durante o primeiro ano da faculdade. Pois, nos primeiros meses ele não poderá trabalhar, tendo que se dedicar exclusivamente aos estudos. Assim que for possível Jardiel irá trabalhar e conseguir se manter nos Estados Unidos.

Então vamos lá, saber como podemos UNIR FORÇAR EM PROL DESSE SONHO?

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DESSA CORRENTE DO BEM

´´O motivo de contar a minha história a vocês é porque acredito que seja algo inédito na região e que além de ajudar a visibilidade da cidade, também me auxiliaria bastante ao compartilhar a minha história, trazendo uma nova perspectiva aos estudantes da região para nunca desistirem de seus sonhos. E também uma nova oportunidade de voltar aos estudos para os estudantes que durante a pandemia decidiram largá-los`` foi com essas palavras que o Jardiel encerrou o papo comigo.



AGORA FICAM AS REFLEXÕES:

- VOCÊ PODE TIRAR UM VALOR DO QUE VAI GASTAR BEBENDO ESSE FINAL DE SEMANA PARA AJUDAR NESSE PROJETO TÃO LINDO?

- VOCÊ EMPRESÁRIO PODE TIRAR UM POUCO DO QUE IRIA INVESTIR EM ALGO SUPÉRFLUO PARA AJUDAR NESSE PROJETO TÃO LINDO?

- VOCÊ POLÍTICO QUE DIZ AMAR TANTO SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PODE FAZER VALER SEU DISCURSO E AJUDAR NESSE PROJETO TÃO LINDO?


CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DESSA CORRENTE DO BEM


E SE QUISER CONVERSAR DIRETO COM O JARDIEL COSTA PARA AUXILIAR AINDA MAIS, É SÓ FALAR COMIGO NO WHATSAPP 81 98127-7348 QUE FAÇO O INTERMÉDIO ENTRE VOCÊ E ELE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário