quarta-feira, 6 de abril de 2022

Deputada Alessandra Vieira e Edson Vieira anunciam conquista de trator para Brejo da Madre de Deus

 A visita da deputada estadual Alessandra Vieira (UB) a sede da 3ª Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, na cidade de Petrolina, já está rendendo frutos. A deputada, juntamente com o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB) e o ex-prefeito Hilário Paulo, anunciou nesta terça-feira (05) a conquista de um novo trator para a cidade de Brejo da Madre Deus.



“Conquistamos um trator, junto com a grade de arado e carroça, para a cidade de Brejo da Madre de Deus, a pedido do amigo Hilário Paulo e todo o nosso grupo político. Em breve a população receberá esse equipamento que trará um grande benefício para o município
”, afirmou a deputada, destacando ainda o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho para a viabilização do novo equipamento.

Na oportunidade, Edson Vieira também celebrou a nova conquista. “A cidade receberá um trator com todos os seus equipamentos, para servir ao homem e a mulher do campo, através de um pedido do nosso grupo”, destacou o mesmo, sendo acompanhado por Hilário Paulo que agradeceu pelo empenho da dupla em prol dos brejenses. “Fico muito feliz pelo trabalho da deputada Alessandra que demonstra que veio realmente para trabalhar pelo povo, juntamente com Edson”, pontuou o ex-prefeito.





FOTOS: Daniel Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário