terça-feira, 26 de abril de 2022

Alessandra Vieira e Edson Vieira cumprem agenda em Brasília e reivindicam investimentos para Pernambuco

 A deputada estadual Alessandra Vieira e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira marcam presença em Brasília nesta semana, onde participam de extensa agenda de reuniões na Capital Federal. Nesta terça-feira (26), os mesmos estiveram presentes na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e cumpriram agenda no Senado Federal.



Durante encontro, no Senado Federal, com o deputado federal Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra Coelho, juntamente com os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Demir da Saúde e Jéssyca Cavalcanti, a deputada Alessandra Vieira e Edson Vieira apresentaram reivindicações em prol dos municípios pernambucanos, a exemplo de máquinas agrícolas, construção de cisternas e perfuração de poços artesianos.

"Aqui em Brasília já viabilizamos nos últimos anos recursos para asfalto, saúde, bem como para a zona rural de diversos municípios. O trabalho não para e segue com muita determinação", destacou Alessandra Vieira. Na oportunidade, Edson Vieira celebrou a parceria com o senador Fernando Bezerra. "O senador Fernando Bezerra sempre nos recebe com muita atenção aqui em Brasília. Sei que nossa parceria seguirá rendendo bons frutos para toda região do Polo de Confecções de Pernambuco", disse Edson Vieira.









Fotos:  Rafael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário