terça-feira, 5 de abril de 2022

Allan Carneiro anuncia pré-candidatura a deputado estadual

 Acompanhado dos vereadores da bancada Mudança e Trabalho e de demais integrantes do grupo Verde, o ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (Cidadania), anunciou a sua pré-candidatura a deputado estadual. A confirmação que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa aconteceu na manhã desta terça-feira (05), durante entrevista ao programa Fala Cidade!, na rádio Vale do Capibaribe.



Allan aproveitou ainda a oportunidade para agradecer aos vereadores Capilé da Palestina e Emanuel Ramos (ambos do PSD) e aos empresários Alan César (REDE) e Valmir Ribeiro (Cidadania) por se colocarem à disposição do grupo para concorrer nas próximas eleições. “O grupo realizou diversas reuniões e em comum acordo, entendeu que neste momento seria interessante apresentar o meu nome para a disputa, inclusive por sugestão também de Valmir. Agradeço a Capilé, Emanuel, Alan e Valmir pela dedicação ao nosso grupo,” frisou Allan.

Já sobre a composição partidária do grupo após a sua filiação a de Valmir ao Cidadania, Allan agradeceu ao deputado federal André de Paula (PSD) pela parceria e ressaltou que a sigla continuará na base do grupo. “Ao PSD e a André eu só agradecer pela confiança e disponibilidade em ajudar a nossa a região, seja através das emendas ou do apoio às nossas reivindicações. O PSD continua com o nosso grupo e nas próximas semanas, divulgaremos a nova formação do diretório,” assegurou.

Questionado pelos apresentadores Alisson Nascimento e Brunna Queiroz sobre os caminhos que levaram a essa decisão, Allan destacou que “não houve um dia nas últimas semanas em que não tivéssemos um compromisso com alguma liderança empresarial, comunitária ou política da nossa região. No decorrer da campanha, mostraremos por onde andamos e com quem estamos,” pontuou.

Ao longo desta semana, Allan visitará diversas rádios da região apresentando o projeto e até o final de abril, o grupo verde realizará um ato de lançamento de sua pré-candidatura com a presença da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), lideranças e apoiadores. “A exemplo de 2020, iremos fazer uma campanha limpa, que discutirá o Polo de Confecções e a melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano,” garantiu Allan.

Foto: Patrício Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário