quarta-feira, 27 de abril de 2022

FORROZEIRO BIDINGA DO ACORDEON SE APRESENTA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (2) NO PROGRAMA DO RATINHO

 A apresentação do sanfoneiro e forrozeiro Bidinga do Acordeon acontecerá ao vivo na próxima segunda-feira (2) no Programa do Ratinho, que é transmitido em rede nacional pelo SBT a partir das 22h15, de segunda a sexta-feira. 

Em recente entrevista, Bidinga do Acordeon revelou que em sua carreira nunca teria realizado uma apresentação no estado de São Paulo, porém ele ficou emocionado ao receber a informação de que o empreendimento Altas Horas irá levá-lo com todas as despesas pagas, para participar do programa.

Ainda em sua participação, o forrozeiro detalhou a trajetória de vida, a difícil infância em Pernambuco e na Paraíba, o trabalho no ramo da confecção e o que teria despertado no cantor o amor pela música.

“Quando ele (o irmão) saia de casa, eu e meus outros irmãos pegávamos a sanfona dele para sentir aquele gosto, então eu fazia um pouco da “Asa Branca” e todo mundo via que eu tinha aquela vocação”, disse.

Intérprete de sucessos como: “Mulher Ruim”, “Estradar” e “Vento da Felicidade”, Bidinga é um dos autênticos cantores da música popular nordestina. No início dos anos 2000, foi um dos principais artistas da Banda Cascavel, sucesso à época. O artista ainda obteve as primeiras colocações em disputas de sanfoneiros em eventos promovidos em Caruaru e Recife.

Bidinga do Acordeon é natural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e reside atualmente em Santa Cruz do Capibaribe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário