quarta-feira, 18 de setembro de 2019

UNINASSAU Caruaru sedia evento sobre o futuro das academias

A Faculdade UNINASSAU Caruaru sedia, neste sábado (21), uma palestra com o fundador e presidente da Fitness Brasil, Waldyr Soares. O tema abordado será “O futuro dos negócios das academias e do profissional de educação física”. O credenciamento começa às 14h e será realizado no auditório da Instituição. 

A Faculdade é parceira do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região – Pernambuco, que realiza o evento. O objetivo do encontro é debater as tendências do Fitness e seus impactos no futuro do profissional de Educação Física. Para o coordenador do curso de Educação Física da UNINASSAU Caruaru, Roberto Ângelo, é gratificante para a Faculdade e para o curso receber um evento desse porte. “Será um momento ímpar de discussão acerca do futuro que reserva ao mercado fitness e de academias. O palestrante é reconhecido nacionalmente por suas palestras e por seu trabalho. É uma grande satisfação para nós do curso de Educação Física da UNINASSAU sediarmos e apoiarmos esse importante evento”, destaca. 
A entrada é gratuita, devendo o participante levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Outras informações e inscrições, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário