quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Diogo Moraes leva demandas do Agreste ao secretário da Casa Civil


Nesta quarta-feira (25), o deputado estadual e vice-líder do Governo Diogo Moraes, esteve reunido com o secretário da Casa Civil Zé Neto, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Em pauta, a liberação de emendas parlamentares onde o deputado atua articulação de ações para as regiões e ainda alinhamento para o Seminário Todos Por Pernambuco no Agreste Setentrional, que será realizado na próxima semana, em Surubim.

Na ocasião, Diogo Moraes aproveitou para desejar sucesso ao secretário, que assumiu a pasta recentemente. “Zé Neto é uma figura muito querida e profissional, assim como Nilton Mota, que agora desempenha um trabalho importante na Perpart. Aqui na Casa Civil tratei de algumas demandas importantes dos municípios e já tive orientações e retornos necessários para a população, principalmente de Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções como um todo, Sertânia e Recife ”, declarou  o parlamentar.

Frente Parlamentar – Atendendo ao requerimento nº 1211/2019, de autoria do deputado Diogo Moraes, a Alepe criará a Frente Parlamentar de Combate ao Suicídio e Autolesão, prevista para ser instalada no próximo dia 03 de outubro, na Alepe. “Com coordenador do colegiado, solicitei o apoio do Governo, por meio da Casa Civil, para os trabalhos da Frente, com a indicação de especialistas que atuem nesta área, visando à contribuição da construção deste importante projeto para os pernambucanos”, salienta Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário