quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Inscrições abertas para pós-graduação em Direito Eleitoral

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB Pernambuco, e a Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco (EJE-PE), do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), estão com inscrições abertas para a 5º turma de pós-graduação em Direito Eleitoral. A pós-graduação é destinada a magistrados, membros do Ministério Público, servidores públicos, advogados e demais interessados. O curso é oferecido em parceria com o Grupo Ser Educacional. As novas regras para as Eleições 2020 estão no programa. 

“É uma ótima oportunidade de atualização para os advogados, magistrados, membros do Ministério Público e outros profissionais que querem atuar na área e também para os que irão atuar nas Eleições de 2020 se aprofundarem sobre as novas regras eleitorais”, lembra o diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães.

Entre os professores confirmados estão Gabriela Rollemberg (secretária geral da Abradep - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político), Daniel Castro Gomes da Costa (desembargador eleitoral do TRE-MS e pós-doutorando em Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra/Portugal), Rodolfo Viana Pereira (doutor em Ciências Jurídico-políticas pela Universidade de Coimbra) e André Motta (mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Campina Grande/PB).

Para a pós-graduação lato sensu em Direito Eleitoral é exigida graduação em qualquer curso superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. As inscrições são presenciais e podem ser feitas na sede da ESA-PE (na Rua do Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar, Santo Antônio, Recife), que fica no mesmo prédio onde funciona a sede da OAB-PE. Mais informações podem ser obtidas no link https://bit.ly/2m2uEgI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário