quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Talk show Brasil acontece no Recife trazendo convidados com histórias de superação

No dia 9 de setembro, às 19h, acontece o Talk Show Brasil no The Match Experience, em Casa Forte. O evento vai trazer conhecimentos sobre temas como êxito e satisfação profissional, autoconhecimento e networking. Os convidados são personalidades pernambucanas com trajetórias inusitadas e de grande sucesso. Yane Marques, pentatleta brasileira e única a ganhar medalha olímpica do pentatlo moderno na América Latina. Rodrigo Solano, que, ainda universitário, entrou no reality show“O aprendiz” e se tornou o maior vencedor de provas individuais do programa. Rafael Giordani que é biólogo, mas atua como diretor de operações de uma multinacional.

O evento será apresentado pelo seu idealizador, Breno Jacó, engenheiro e entusiasta de inovações, que também é estudante de criatividade, teatro, stand up comedy e palhaçaria. A ideia é promover troca de experiências para crescimento profissional. Assim, o público alvo são adultos que estão em busca de novas perspectivas e soluções inovadoras. O Talk Show terá uma dinâmica diferente, com uma interatividade baseada na conexão direta entre o público e os convidados.

Além disso, o evento adotou a responsabilidade social de sensibilizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue e plaquetas. Com o intuito de conseguir novos colaboradores para aderirem a essa prática, os participantes que comprovarem a doação de sangue receberão um desconto de 50% no valor do ingresso, enquanto quem comprovar a doação de plaquetas, receberá um desconto de 80%. Os lucros do evento serão doados para as ONGs Samaritanos e Todos Juntos, que promovem ações em prol dos mais necessitados e população em situação de rua.

Link para compra de ingressos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário