segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Oficina da FIEPE prepara profissionais para persuasão, negociação e cobrança de alta performance

Seja na comercialização de um produto ou serviço, três aspectos farão parte do processo de venda: persuasão, negociação e cobrança. Essas habilidades, quando bem desenvolvidas, auxiliam na construção de um relacionamento duradouro com os clientes e aumentam a lucratividade da empresa. Para os profissionais do Agreste que buscam se capacitar de forma rápida e dinâmica, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) está com inscrições abertas para uma oficina específica sobre esses temas, que acontecerá no dia 23 de outubro.

O objetivo da FIEPE é oferecer aos inscritos ferramentas para diversas situações de negociação, capacitando o participante para utilizar habilidades de comunicação e elaborar argumentações inteligentes. Além de ensinar técnicas de cobrança que sensibilizem o cliente a fazer um acordo e quitar a dívida.  O domínio dessas estratégias irá garantir a satisfação, a abertura de contatos e a credibilidade profissional. Para isso, a oficina trará abordagens como: características dos negociadores eficazes, gatilhos mentais no processo de cobrança e resolução de conflitos extrajudiciais para sanar a inadimplência nos negócios.

A especialista em Comunicação de Alto Impacto e psicóloga comportamental, jurídica e organizacional Arquivânia Valéria será a instrutora da oficina. Com 12 anos de experiência em apresentações e treinamentos, atua também como mediadora de conflitos e arbitra extrajudicial, além de ser graduada em Direito. A experiência da instrutora irá auxiliar os participantes a conquistarem o aumento do poder de influência e persuasão, a aprender técnicas para conquistas, fazer uma negociação bem-sucedida e reter o cliente e alavancar os resultados financeiros da empresa, entre outros benefícios.

"É fundamental para o sucesso de um negócio que os seus profissionais estejam a aptos a alcançar metas e objetivos de forma mais ágil e isso acontece através da capacitação. A FIEPE entende que o sucesso de uma empresa depende da sua sustentabilidade financeira e da retenção e a conquista de novos clientes e mercados. Por isso, vamos dialogar sobre esses três aspectos fundamentais: persuasão, negociação e cobrança com a expertise de Arquivânia Valéria", justifica a coordenadora de operações da FIEPE no Agreste, Julienny Mary.

As inscrições para participar da oficina estão abertas e podem ser feitas pelo site da FIEPE (www.fiepe.org.br), pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br ou pelo telefone: (81) 3722.5667. O investimento é de R$ 165 que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. A FIEPE dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário