quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Abertas inscrições para curso sobre Direito Público e Poder Legislativo em Caruaru

Estão abertas as inscrições para participar do curso sobre ‘Processo Legislativo com Resultado’ em Caruaru, no Agreste. A proposta é abordar os principais conceitos e técnicas; além de um preparatório para as Eleições municipais de 2020.  

Podem participar estudantes de Direito, vereadores, assessores parlamentares, servidores públicos de câmaras municipais, pré-candidatos à vereador, presidentes de partidos políticos interessados no conhecimento prático do processo legislativo municipal. O curso acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, em Caruaru. Inscrição através do link:https://www.sympla.com.br/curso-processo-legislativo-com-resultado__601689 com direito ao certificado de participação. 

O curso será instruído pelo Procurador do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Cristiano Pimentel; Ex-Senador da República por Pernambuco, Douglas Cintra; Professor universitário, Mestre em Direito pela UFPE Marco Aurélio; Advogado eleitoral e Ex-Procurador Jurídico Geral da Câmara Municipal de Caruaru-PE, Bruno Martins; Advogado e especialista em Gestão Pública, Golbery Lopes. 

“Os participantes terão a oportunidade de garantir conhecimento com professores e especialistas renomados. Essa será uma grande oportunidade de conhecimento para Caruaru e região”, afirma Bruno Martins, advogado, palestrante e coordenador geral do curso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário