quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Casa de Justiça e Cidadania Asces-Unita será inaugurada nesta sexta (27)

Na próxima sexta-feira (27), a partir das 15h, será inaugurada, no Bairro Universitário, a Casa de Justiça e Cidadania – Asces-Unita. O espaço é fruto de convênio com o Tribunal de Justiça de Pernambuco e oferecerá diversos serviços para a comunidade caruaruense, como assistência social, atendimento psicológico, conciliação de conflitos, conscientização sobre direitos e cidadania e acesso à orientação jurídica.

O serviço visa promover o desenvolvimento de ações destinadas à efetiva participação do cidadão e de sua comunidade na solução de seus problemas e sua aproximação com o Poder Judiciário, além de servir de sede e apoio logístico aos agentes comunitários de justiça e cidadania. Na ocasião, estarão presentes o presidente do TJPE, Des. Adalberto Melo, o reitor da Asces-Unita, Paulo Muniz Lopes, além de outros juízes e desembargadores ligados ao serviço.
Na ocasião, também serão inauguradas, oficialmente, as novas sedes da Câmara Privada de Conciliação e Mediação e do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) da Asces-Unita, tradicional serviço oferecido pela Instituição em Caruaru. Eles ocuparão o mesmo espaço que a Casa de Justiça e Cidadania, localizada na Av. Monte Cassino, 792, Bairro Universitário, próximo ao Campus I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário