segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

UNINASSAU Caruaru abre seleção para preceptores de estágio para o curso de Fisioterapia

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições abertas para o processo seletivo de preceptores de estágio para o curso de Fisioterapia. Serão ofertadas 18 vagas, nas áreas de: atenção básica, traumato-ortopedia, aquática, neurologia adulto, neurologia pediátrica, UTI’s NEO e adulta, cardiorrespiratória e reumatologia. Os interessados devem entregar, pessoalmente, o Currículo Lattes atualizado até o dia 11 deste mês na Clínica escola da Instituição, localizada no entroncamento da BR 232 com a 104, número 1215, bairro Agamenon Magalhães. 

Os preceptores atuarão na Clínica-Escola de Saúde da UNINASSAU, em hospitais, clínicas e equipes de Atenção Básica de Saúde. Na entrega do currículo, os candidatos já preenchem um formulário que será a pré-entrevista. Outras informações e dúvidas podem ser tiradas também através do número de telefone (81) 3413-4660. 
O gerente das Clínicas-Escola de Saúde da UNINASSAU Caruaru, Ricardo Siqueira, explica que o processo seletivo se dará em três etapas. “Primeiro, faremos a análise do Curriculum Latttes, posteriormente, o candidato fará uma prova escrita específica e, por último, a fase de entrevista”, elenca o gerente. A prova escrita será realizada no dia 12 de fevereiro, na sede da Faculdade UNINASSAU Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário