segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Maria Pitaya expande seus negócios com unidade no Moda Center




Foi inaugurada na praça de alimentação do Setor Azul do Moda Center Santa Cruz mais uma unidade da ‘Maria Pitaya Açaiteria’, a primeira da marca a ser instalada no centro de compras. O empreendimento chega para incrementar a variedade em opções de alimentos que são comercializados aos clientes, em especial nos dias de feira.   

A inauguração mostra o quanto o maior parque de confecções do Brasil segue atrativo para novas atividades comerciais. De acordo com o empresário Felipe Galdino Xavier, estão sendo comercializadas mais de 50 opções em complementos; tudo para saciar a fome dos admiradores do açaí, fruto amazônico que faz parte da dieta de milhares de pessoas.

“Estar aqui no Moda Center para mim é uma grande vitória, uma conquista que marca o crescimento e o nosso tempo de luta como atividade comercial. Há mais de um ano que queria estar aqui, pois este é um empreendimento que sustenta toda essa região. Estamos trazendo o melhor em todos os nossos açaís e só temos que agradecer a todos os que estão conosco”, pontuou o empresário.


A Maria Pitaya Açaiteria funciona às segundas e terças, das 7h às 18h; aos sábados, das 14h às 17h, e aos domingos, das 18h às 23h, para clientes hospedados em hotéis e dormitórios na área interna do centro de compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário