terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Em Santa Cruz, Polo da UFRPE oferece vaga para graduação em Artes Visuais com ênfase em Digitais

Termina às 23h59, desta quarta-feira, dia 12, o prazo para inscrições no curso de Licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitais, na modalidade EAD, oferecido pelo Polo Santa Cruz do Capibaribe, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

De acordo com o coordenador do polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), Wantuir Queiroz, o ingresso dar-se exclusivamente com base nos resultados obtidos pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de 200 na prova de redação. “Para o nosso Polo, aqui em Santa Cruz, serão oportunizadas 30 vagas, as quais serão preenchidas através da nota do ENEM de um dos últimos cinco anos,” conta o coordenador.

O coordenador explica ainda que neste processo, o interessado escolhe qual a edição do ENEM quer apresentar a nota para concorrer à vaga. “O aluno utiliza uma das últimas cinco edições do ENEM [2015, 2016, 2017, 2018 e 2019] em que a sua nota seja mais competitiva para conquistar a vaga,” disse.

A inscrição pode ser realizada pelo site http://www.ead.ufrpe.br/enem/inscricao_2020 . Outras informações podem ser obtidas na coordenação do Polo UVA, situada na Escola Padre Zuzinha, na Av. 29 de Dezembro, Centro, de Santa Cruz do Capibaribe, das 8h às 13h. A divulgação do resultado será no dia 27 de fevereiro, no site da universidade.

 O CURSO

Com duração de quatro anos, o curso de Licenciatura Artes Visuais Digitais se enquadra na política de formação de professores habilitados para atuar no Ensino das Artes Visuais, no campo da Tecnologia, utilizada como meio de produção artística, e preparados para o desenvolvimento artístico e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário