terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Taquaritinga Motofest realiza sua décima primeira edição de 06 a 09 de fevereiro de 2020


Evento é considerado um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste

O Taquaritinga Motofest se tornou ao longo dos anos referência no meio motociclístico, chegando até a ser considerado o melhor evento do Nordeste nos anos de 2013 e 2014 pela Revista Motoclubes, revista especializada no segmento motociclista. Inicialmente o evento era realizado a cada 02 anos, entretanto devido ao enorme sucesso passou a acontecer anualmente a partir do ano de 2013. O evento contará com shows de Renato Marinho, Banda Um 9 Zero, Banda Feras, Índio Brejal, Banda Resíduos, Beboblues e Banda Outra Estação, que fará um tributo especial a Legião Urbana, fechando assim o line up do evento. Mais de 500 motoclubes e cerca de 25 mil pessoas são esperadas na cidade de Taquaritinga do Norte durante os dias de duração do evento.







Segundo o presidente do Taquara Motoclube, Ricardo Mahon, a expectativa é que essa edição seja ainda maior que as anteriores: “O Taquaritinga Motofest já está em sua 11ª edição, e a cada ano vem crescendo mais, por isso não é a toa que passou a ser realizado anualmente. Já no ano de 2019 o evento contava com divulgação em eventos motociclísticos da região e até mesmo de outros estados, gerando assim expectativa e ansiedade em todos.”
Confira abaixo a programação completa do evento.

PROGRAMAÇÃO
06/02 – Quinta
20h – Som mecânico e sopa gratuita no Restaurante Cheiro Regional

07/02 – Sexta
08 – Recepção
16h – Brejal
21h – Banda Outra Estação (Tributo a Legião Urbana)
22h30 – Resíduos
00h – Renato Marinho


08/02 – Sábado

08h – Recepção (Café da manhã gratuito na área de camping)
12h – Beboblues
14h – Renato Marinho
19h – Missa do Motociclista
21h – Banda Um 9 Zero
23h – Banda Feras

09/02 – Domingo

08h – Café da manhã gratuito


O Taquara Motofest é patrocinado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte e vale ressaltar que o evento conta com estabelecimentos parceiros, que são: Avassalador, Gelson Bebidas, Hotel e Churrascaria Várzea Grande, David Custom, Vin Vinte Seis Motociclo, Rótulo do Corpo, Beto Gago Ferro Velho de Motos, Doydo Motos, Maravilha Motos, Burgão Burguers, Mago Motos, Cordeiro Aviamentos, Sabores da Serra Comedoria, Restaurante Cheiro Regional, Imagine Cort Laser, Farmácia 15 de janeiro, Sport Company, The Lion Fitness, Nort Plast, Posto da Serra, Mercado Almeida, Paddock Moto Store, Gut Gut, Café Terral, Posto JD, Sítio Conceição, Moda Center Santa Cruz, Kactoos Clothing, Tribuus d’ Guerra, R.neto Distribuidora, Tapiocaria do Careca, Dogão Zero Hora e O Pastelim.

Para mais informações sobre o evento e clube siga nossa página nas redes sociais, @taquaramc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário