quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Centro Operacional do Moda Center começa a ganhar forma


As obras do Centro Operacional, que está sendo construído no Moda Center Santa Cruz, estão avançando a cada dia. Após a etapa do alicerce, iniciada em janeiro, seguida do nivelamento do solo, esta semana foram erguidas as estruturas metálicas do futuro espaço, o que já dá para se ter uma ideia do tamanho da edificação (420m²), localizada no Setor Branco.

O Centro Operacional reunirá a maior parte dos serviços que são oferecidos pelo centro de compras, como o Posto Ambulatorial, o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC), a Central de Monitoramento por Câmeras, o Expresso da Moda, dentre outros. De acordo com a TR Engenharia, empresa responsável pela construção, a expectativa é de que as obras sejam concluídas até o final do mês de abril.




O orçamento está previsto em pouco mais de R$ 500 mil, com recursos oriundos do leilão extrajudicial de 11 lojas, realizado em 5 de novembro de 2019. Mais de R$ 5 milhões foram assegurados para melhorar a estrutura do centro de compras, como por exemplo o melhoramento da oferta de energia elétrica, outra grande prioridade da administração do Moda Center. A diretoria pretende, no menor tempo possível, equacionar as intercorrências nessa área, visando a primeira alta temporada do ano, que acontece nos meses de maio e junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário